Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Notícias: ZaraRadio 1.6.2 BR funciona no Vista, 7, 8, 8.1 e Windows 10... todos em modo de compatibilidade Windows XP SP3. No linux via Wine :)

Autor Tópico: Função Ativar Carimbos das Musicas  (Lida 129 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline FÊNIXBR

  • Bronze
  • *
  • Mensagens: 2
  • Pontos: +0/-0
Função Ativar Carimbos das Musicas
« Online: Outubro 08, 2017, 03:50:04 pm »
Olá,amigo apos enviar msgm sobre um problema com resolvi reinstalar novamente,mas notei que a função de Carimbo nas Músicas,não esta com esta função aparece como Ativar/desativar locutor Virtual,alguém sabe por que ,como fazer para consegui fazer esta função funcionar novamente,estranho a versão é a 1.6.2. :(

Offline Cristiano

  • Administrator
  • Ouro
  • *****
  • Mensagens: 113
  • Pontos: +100/-0
    • cdowebcast.com - serviços de internet
Re:Função Ativar Carimbos das Musicas
« Resposta #1 Online: Outubro 19, 2017, 02:03:56 pm »
1 -  Utilizamos a versão 1.6.2 que está em nossa área de downloads para efetuar os testes.

2 - O ZaraRadio precisa ter todas as permissões do Windows para funcionar corretamente, ele precisa sempre ser executado como Administrador, veja em Propriedades do Aplicativo, Modo de Compatibilidade.

A única coisa que pode impedi-lo de funcionar corretamente são as permissões de acesso do Windows. Testei no Windows 7 e Windows 10 e está tudo funcionando:



Para quem nunca usou o Editor de Carimbos (Menu Ferramentas, Editor de carimbos...), ele permite inserir uma locução em um determinado ponto (em segundos) sempre que tocar uma determinada música, ele não altera fisicamente nenhum arquivo, simplesmente é cria um banco de dados temporário para manter as configurações da lista de carimbos (Por isso é importante ele ter as permissões de Administrador para criar corretamente os arquivos de trabalho)

A lista com seus carimbos é salva como .zsl (ZaraRadio Sweepers List) e pode ser recarregada facilmente sempre que necessário.

Citar
Internamente, o ZaraRadio utiliza um banco de dados temporário para gerenciar esses carimbos no padrão SQLite. Para fins didáticos o arquivo sweepers.db pode ser acessado pelo Windows Explorer no endereço: %USERPROFILE%\AppData\Local\ZaraRadio\

Utilize um gerenciador para banco de dados SQLite e NUNCA edite-o como um arquivo texto comum senão pode ser danificado e o ZaraRadio não o reconhecerá mais.

Existe um Editor de Carimbo criado por nós para facilitar a manutenção e mesclagem que pode ser encontrado em https://sites.google.com/site/cdowebcast/downloads com o nome de Sweepers.zip
« Última modificação: Outubro 20, 2017, 08:58:28 am por Cristiano »