Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Notícias: As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha os nomes atualizados para evitar repetições.

Autor Tópico: Problema no zararádio  (Lida 297 vezes)

Offline Diego

• Bronze
  • *
  • Pontos: +0/-0
Problema no zararádio
« Online: Junho 27, 2017, 10:11:15 am »
  • Publish
  • Estou com um problema em meu Zarádio. Tenho uma rádio web. Estava usando o programa e no início ele já havia apresentado este problema que irei relatar, mas, depois parou, agora, o problema surge sempre que aperto o play para tocar as músicas, e fica completamente impossível usar o programa, pois, ele simplesmente não toca, fica passando de uma música pra outra sem tocar absolutamente nada. Pra poder colocar minha rádio web no ar, tive que baixar um programa chamado Voicemeeter que funciona como um driver de áudio e uma mesa de som, visto que o programa streaming que baixei o OSDD, se não me engano, não reconhecia a placa Realtek. Configurei no Zara a placa e no streaming. Porém, o Zara está meio louco. Poderiam me dizer se é algum conflito com algum dos programas ou é alguma configuração da placa de aúdio no Zara que deixei de fazer? Grato!

Offline Studio Renascer

• Bronze
    • *
    • Pontos: +0/-0
    Re:Problema no zararádio
    « Resposta #1 Online: Junho 27, 2017, 03:46:27 pm »
  • Publish
  • Pode ser a configuração da placa no zara, tente entrar em ferramentas/opções/saídas/escolha uma placa em saída de emissão, certifique se de não ter renomeado a pasta geral onde estão suas musicas, pois uma vez alterado caminho, listas criadas anteriormente deixam de funcionar, e todas as faixas serão puladas.

Offline Cristiano

• Administrator
    • Ouro
    • Pontos: +100/-0
      • cdowebcast.com - serviços de internet
    Re:Problema no zararádio
    « Resposta #2 Online: Junho 27, 2017, 09:32:54 pm »
  • Publish
  • Parece problema de permissões do Windows, instale a versão que está aqui no fórum na seção de Downloads e abra como Administrador (clique no ícone do ZaraRadio com o botão direito do mouse e escolha Executar como Administrador), crie uma NOVA playlist para testes e nos diga se o problema continua.

Antes, baixe e rode o http://get.hitmanpro.com é um antivirus de segunda opinião, nem precisa instalar... só para garantir que não existe nenhum espírito maligno (conhecido também como vírus, trojan, malware, etc) possuindo seu computador.

Facebook Comments