Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Notícias: Ao utilizar no ZaraRadio dispositivos de som via USB (fone, microfone, placa externa, etc), tenha o cuidado de trocar a saída no Zara antes de desconectar o dispositivo da porta USB.

Autor Tópico: Ativar e Desativar Eventos pelo proprio Evento...  (Lida 1109 vezes)

Offline esprag

• Bronze
  • *
  • Pontos: +0/-0
Ativar e Desativar Eventos pelo proprio Evento...
« Online: Outubro 23, 2016, 06:41:22 pm »
  • Publish
  • Alguém sabe como criar um evento ou listagem para desativar os eventos do Zararadio e depois ativar novamente?
    É que tenho um computador em um local com uma mesa de som e o zararadio fica em outro local.
    Quando tenho que fazer a programação ao vivo, coloco um link de streammer no Zararadio e depois que termino é só clicar em next e volta ao normal, exceto os eventos atrasados que se acumulam e tenho que desativar e reativar os eventos para apagar os eventos que já deviam ter passado.
    Gostaria, então, de fazer com que isso fosse automático, pois nem sempre o operador se lembra de limpar os eventos.

Offline João filho pacatuba

• Bronze
    • *
    • Pontos: +0/-0
    Re:Ativar e Desativar Eventos pelo proprio Evento...
    « Resposta #1 Online: Outubro 25, 2016, 09:26:22 pm »
  • Publish
  • Me add no zap 085XXXXXXXXX João filho

Por favor todas as mensagens devem ser trocadas aqui no fórum para que outras pessoas possam participar
    « Última modificação: Novembro 14, 2016, 10:48:54 am por Cristiano »

Offline Cristiano

• Administrator
    • Ouro
    • Pontos: +100/-0
      • cdowebcast.com - serviços de internet
    Re:Ativar e Desativar Eventos pelo proprio Evento...
    « Resposta #2 Online: Novembro 14, 2016, 10:52:00 am »
  • Publish
  • Para que os eventos não fiquem acumulados, na configuração do evento utilize a opção Espera Máxima (em minutos) para definir o tempo que um evento fica aguardando para ser executado. Desta forma eles são se acumulam.

Facebook Comments