Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

Notícias: Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

collapse collapse

* Informações

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.

* Quem está online?

• Dot Visitantes: 8
  • Dot Escondidos: 0
  • Dot Membros: 0

There aren't any users online.

* Estatísticas

• stats Total de Membros: 1.826
  • stats Total de Mensagens: 244
  • stats Total de Tópicos: 131
  • stats Total de categorias: 4
  • stats Total de fóruns: 16
  • stats Máximo de Usuários Online: 99

* Busca

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

O que é o ZaraRadio?

ZaraRadio é um sistema gratuito e completo para automação das emissões de rádio AM, FM e Internet. O programa transforma seu PC em uma potente máquina musical sendo muito utilizado para sonorização de ambientes em academias, bares, restaurantes, hotéis, igrejas, escolas, etc.

O programa é recomendado especialmente para estações de rádio que não têm um grande orçamento mas que necessitam de um programa robusto, estável e com muitas possibilidades para transmissão automatizada ou ao vivo para o locutor que precisa de uma ferramenta, fácil, rápida e estável. ZaraRadio é uma ajuda indispensável no trabalho diante do microfone.

ZaraRadio, além de ser a solução mais leve e econômica encontrada para automatizar sua estação de rádio, é uma ferramenta poderosa e ao mesmo tempo simples, estável e de fácil aprendizado.

ATENÇÃO - Para ter acesso aos downloads você precisa estar logado no sistema, ou seja, precisa fazer o cadastro e efetuar o login

Fevereiro 16, 2018, 09:56:42 am por JULIO MENDES | Views: 18 | Comments: 0

Olá pessoal, quero compartilhar algo que pode ser de utilidade para os usuários do Zara Rádio, segue o link de um post que fiz no youtube, onde eu detalho como resolver o problema acima descrito.

God bless!

https://www.youtube.c...
Fevereiro 16, 2018, 09:37:58 am por JULIO MENDES | Views: 14 | Comments: 0

Bom dia, sou usuário do Zara a algum tempo, e sempre fui autodidata para executar esse software que na minha opinião é um dos melhores e de uso "gratuito", no entanto, a alguns dias me deparei com um problema de Áudio desde que atualizei meu sistema ...
Fevereiro 12, 2018, 08:09:13 am por tupacshakaur | Views: 53 | Comments: 0

Hi,
        I cannot upload a profile photo in my Public Information section.  I have tried various photos and various sizes within the parameters given but still I just get "unable to upload profile photo".

I have made contact a coup...
Pages: [1] 2

* Colaboradores

Cristiano Cristiano
114 Mensagens
josieldeassis josieldeassis
6 Mensagens
eganit
4 Mensagens
flaviotw
4 Mensagens
lxnunorodrigues