Notícias:

Para modificar uma vinheta, você pode colar arquivos direto do windows explorer aos botões.

Main Menu

Transmitir radio internet em acc+ no zara

Iniciado por mabordins, Fevereiro 15, 2016, 10:59:28 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Existem várias formas utilizando players externos, por exemplo o VLC possui centenas de recursos e funcionalidades, você pode até controlar pelo seu Android.

Solução 1 com o VLC:

1.Instalar um cabo virtual (voicemeeter.com)
2.Alterar a saída padrão do VLC para tocar somente no cabo virtual
3.Configurar o Satélite para ligar/desligar o cabo virtual
4.Criar um evento para disparar o satélite no horário que você precisa.

OBS.: Essa não é a única forma, só um exemplo utilizando o VLC

CitarDica: quem quiser instalar o VLC Media Player, utilize o instalador automático através do site ninite.com, ou acesse diretamente https://ninite.com/vlc/

P.S.: Com relação a criação de eventos para disparar vinhetas, eu costumo fazer semelhante ao evento de hora certa, mas disparando para uma pasta de arquivos aleatórios (uma pasta só com as vinhetas). O intervalo você decide, se cria um evento para cada 5, 10 ou 15 minutos. Por exemplo, disparando a cada 15 minutos:

Evento 1, Reproduzir a cada hora, 00:00:00, Espera Máxima 15 Minutos, Arquivo Aleatório (pasta de vinhetas)
Evento 2, Reproduzir a cada hora, 00:15:00, Espera Máxima 15 Minutos, Arquivo Aleatório (pasta de vinhetas)
Evento 3, Reproduzir a cada hora, 00:30:00, Espera Máxima 15 Minutos, Arquivo Aleatório (pasta de vinhetas)
Evento 4, Reproduzir a cada hora, 00:45:00, Espera Máxima 15 Minutos, Arquivo Aleatório (pasta de vinhetas)

Essa é a forma básica por eventos, se preferir por intervalo de músicas ai você teria que trabalhar com listas de rotação (.rot) Para mais detalhes acho melhor abrir um tópico pois o assunto é extenso.

Abraço,
Cristiano de Oliveira
cdowebcast.com - serviços de internet

audiohelp

Também estou com o mesmo problema. Aqui baixei esse XM mas ele não reproduz o streaming em AAC. Abre a URL e para. Consigo normal pelo VLC pLAYER. Teria como discutir mais sobre esse assunto? O que eu preciso na verdade é reproduzir uma rádio web em aac plus pelo zara radio, e programar comerciais pelos eventos do zara. Alguém já fez isso?

djandreroberto

Quais os comandos que coloco no cmd ? até consegui o comando pra ele abrir mais quando o zara rádio executa ele abre o xmplay mais necessita de apertar o play pra tocar

Criei ate um arquivo cmd com o seguinte comando

start xmplay.exe    http://ip:porta

executando manual ele abre mais quando o zara executa ele ate abre mais não toca.
Por favor peço a ajuda de todos.

Obrigado.

Cristiano

Eu precisei fazer isso e a solução foi utilizar o xmplay (http://support.xmplay.com/index.php);

1. Instale o XMPlay, acesse o streaming em aacplus através dele e salva a playlist, ele deve usá-la como padrão;
2. Criei 2 arquivos de comando (cmd). Um para desligar o xmplay e outro para desligar;
3. Criei 2 Eventos, um dando stop no zarara e iniciando o xmplay (19h), o outro dando stop no xmplay (20h).

Isso é possível porque o xmplay aceita comando em linha (in line).

mabordins

Boas!
Necessito transmitir uma radio online dentro do meu zara, anteriormente funcionava blz pois a mesma trabalhava com o encoder MP3, agora ela passou para ACC+ e o zara não aceita a conexão....
alguem já passou por isso e acho solucão?

Obrigado!!!!

SMF spam blocked by CleanTalk