Notícias:

ZaraRadio é um programa grátis para automatizar estações de rádio. Se você tiver problema para acessar o fórum utilize nosso suporte online.

Main Menu

Como transmitir outra webradio através do Zararadio?

Iniciado por Xande Batista, Julho 26, 2016, 07:21:57 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

#2
O ZaraRadio retransmite rádios da Internet, mas só reconhece o padrão MP3 muitos serviços de streaming transmitem em aacPlus e MP3 ao mesmo tempo, os serviços mais antigos só transmitem em um formato ao mesmo tempo, por ser este caso.

Para confirmar abra o streaming no Windows Media Player na opção Abrir URL (Ctrl + U) se o menu do Windows Media player não estiver aparecendo aperte a tecla F10 que ele aparece.

Para retransmitir uma rádio de outro padrão (aacPlus, RTMP, RTSP, HLS, MP4, etc), confira o tópico:
http://zararadio.com.br/forum/experiencias-e-solucoes/transmitir-radio-da-internet-em-aac-ou-rtmp-no-zararadio/

Atenciosamente,
Cristiano de Oliveira
Comunidade ZaraRadio Brasil

Xande Batista

Olá! Me chamo Xande Batista. Sou novo por aqui. Temos uma webradio católica e recentemente recebi uma proposta para retransmitir uma missa que outra webradio de outro estado transmite. Busquei em sites da internet e vídeos no youtube algo que me ajudasse a configurar o zara para transmitir a outra rádio mais não consegui. Não tentei adicionar na aba "Lista" ou criar um evento e nada. A outra rádio transmite usando o Sam Broadcaster. Alguém pode me ajudar?

SMF spam blocked by CleanTalk