Notícias:

Para conectar com uma webrádio, basta clicar em Lista > Adicionar rádio via stream. No campo URL, você deve digitar o endereço da emissora, por exemplo http://IP:PORTA

Main Menu

Como achar um site CONFIÁVEL PARA BAIXAR A LOCUÇÃO DE HORA DO ZARA!!!

Iniciado por dani-rebello@bol.com.br, Janeiro 11, 2017, 11:44:08 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Jarbas

Parabéns Cristiano, baixei lá super prático hein cara, valeu!

Cristiano

Citação de: NONATO MARTINS online Fevereiro 10, 2017, 11:26:06 AM
PORÉM É PAGO.

Pagamos muitas coisas, por exemplo, para este site estar no ar pagamos o domínio e a hospedagem do mesmo, até para ligarmos o computador todos nós pagamos direta ou indiretamente a conta de energia elétrica e o provedor de Internet, mas nada referente ao ZaraRadio é cobrado e nunca foi, se você algum dia pagou pelo suporte do ZaraRadio através deste fórum ou de qualquer outra empresa, pessoa ou profissional que participe desta comunidade, por favor nos avise pois é uma prática ilegal.

Cristiano de Oliveira
Comunidade ZaraRadio Brasil

Breno

Caro Daniel, tomo a liberdade de te indicar um link, onde você pode baixar o Zara em português, já com a hora certa instalada, com voz masculina e tudo mais, aliás, o site é do amigo Cristiano, é o www.cdowebcast.com,
vai em downloads, zara radio e baixa ele e pronto, já sai funcionando com hora certa a cada 15 minutos, melhor que isso, só dinheiro achado

dani-rebello@bol.com.br

Olá pessoal! Peço desculpas, pois essa pergunta já deve ter sido feito milhares de vezes, mas como sou iniciante não sei a resposta.

Vcs podem me passar a URL de um link confiável que não instale nada no seu computador e que não ê o "not found" para baixar locuções masculinas para o zara. Tentei diversos, mas todos instalam softwares mal-intencionados na máquina e o pior: não baixam o arquivo. Outros simplesmente não existem mais. A quem puder me ajudar, postar um link ou enviar o arquivo por e-mai? Fico muito grato a quem puder me ajudar!

Obrigado.

Daniel Rebello

dani-rebello@bol.com.br

SMF spam blocked by CleanTalk