Notícias:

Você pode assinar cada música com uma vinheta distinta. Para isso coloque a vinheta antes da música e renomeie a mesma assim: "~tempo_em_segundos"

Main Menu

Log com o horário exato que a música foi tocada

Iniciado por maionesealternativa, Maio 02, 2018, 01:09:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

oziel235

Cara essa configuração é feita no seu Painel de Stream. Porém é meio limitado. Se tiver algum programador, poderá fazer alguma aplicação simples web html ou php que interaja com seu site criando uma lista do dia a partir do CurrentSong.

maionesealternativa

Olá galera, escrevendo para ver se me ajudam com uma dúvida, tenho uma web rádio e uso o Zara para fazer a grade da programação, sei configurar o ZaraHTTP, para envios de nome das músicas e tal, só que não está mapeando a lista de todas as músicas que tocam, só aparece o nome de uma, a última a ser tocada, me lembro que uma vez consegui configurar, e aparecia a lista inteira e o horário que a música tocava, (isso que me interessa na verdade, para informar aos artistas), queria saber como se configura para sair assim a CurrentSong,  ou isso de aparecer as horas seria  alguma coisa com log? poderiam me ajudar a esclarecer isso?, fico no aguardo.

SMF spam blocked by CleanTalk