Notícias:

ZaraRadio é um programa grátis para automatizar estações de rádio. Se você tiver problema para acessar o fórum utilize nosso suporte online.

Main Menu

Oscilação no Volume de Reprodução

Iniciado por Connect 2000 Radio, Abril 25, 2020, 04:02:02 PM

tópico anterior - próximo tópico

Connect 2000 Radio

Oi Leandro, agradeço sua ajuda mas já resolvi....
No ZaraRadio, em Opções, depois em Geral na opção Ativar AGC (Controle Automático de Volume), deixei desabilitado e os arquivos passaram a reproduzir corretamente. Fica minha dica para todos testarem para perceber a diferença.

piloto

musicas muito alto volume ou muito baixo tem de ser editadas eu uso o sound forge 8  audaciti também pode ser usado.

Connect 2000 Radio

Boa tarde,

Tenho observado que em algumas músicas ocorre uma instabilidade (oscilação) no volume quando está reproduzindo. Já testei na versão instalada e na versão portátil, em 2 computadores (1 Core 2 Quad, e 1 I5 7a. Geração). Nos dois computadores, o uso de memória RAM e processamento está muito baixo; o que significa que não é falta de performance das máquinas. São sempre nas mesmas músicas. Essas músicas quando são reproduzidas no MP3 Portátil, no Celular, e no Winamp que está nos computadores, tocam perfeitamente sem oscilações de volume. Os arquivos são MP3 entre 128 e 320 kbps. Não é uma oscilação grande mas perceptível.

Agradeço pela ajuda.

SMF spam blocked by CleanTalk