Notícias:

ZaraRadio é um programa grátis para automatizar estações de rádio. Se você tiver problema para acessar o fórum utilize nosso suporte online.

Main Menu

Disparo por satélite

Iniciado por sinalmundial, Junho 03, 2016, 09:15:44 AM

tópico anterior - próximo tópico

wagnermendes

Dica: Instale o arquivo VBCABLE_Driver_Pack43.zip
Ele funciona perfeitamente no ZaraRadio.
Entre nas Opções do Satélite e selecione:
CABLE Output (VB-audio Virtual Cable).
Agora com um Player (Ex:. XMPlayer) redirecione o
Audio para o CABLE Input (VB-Audio Virtual Cable)
Coloque a URL da Voz do Brasil no XMPlayer.
Quando acionar o Botão do Satélite do ZaraRadio o
Audio da Voz do Brasil será Reproduzida.

omarelifaz

Por favor no me emite audio la entrada satelite igual, cual fue su solucion.. Gracias..

airtonjose

Boa Tarde.
Já uso o Zara ha muito tempo. Agora quero usar o DTMF, podem a configuração e entrada e saida somente aceita dois digitos, por exemplo 38 e 62. Gostaria saber se há como alterar para aceitar mais digitos para eu configar o TOM 3826 na entrada e 6283 na saida.

augustosanchez

Hola te escribo desde Uruguay tengo el mismo problema windows 10 + zara radio y pudiste solucionar tu problema? si es asi. como has hecho. gracias

Rui

O meu caso é o mesmo, explicando:

Utilizo o Windows 10 64bits e o ZaraRadio 1.6.2 Free, e percebi que ele esquece da placa de som configurada para a entrada de som (line-in). Apesar de configurar nas Opções uma placa de som para a entrada de som, depois que fecho o menu das opções e abro novamente, ele altera para a placa de "reprodução" principal e não a placa de "gravação" ou de entrada. Faço a agendamento para o disparo de satélite e nada acontece, faço de seguida a opção manual e nada, ou seja, o zararadio não reproduz qualquer som de equipamento externo, apesar de eu vêr o sinal dos "Vus" da placa de entrada/"gravação" a funcionar. Alguém já viu esse problema e sabe como resolvê-lo?

Abraço a todos.

jair fernandes

boa tarde gostaria de baixar o zararadio no meu computador obgo.

Cristiano

Você tem que configurar de forma que ao pressionar o botão Satélite manualmente na barra de ferramentas, você consiga ouvir o som (botão com o plug azul, entre o controle de volumes e o ativar carimbos), a configuração das entradas pode variar dependendo do modelo e drivers de som.

Se você clicar no botão e não acontecer nada ou ele parecer travado, é sinal que o Zara não tem permissões do Windows para controlar o dispositivo de gravação.

sinalmundial

Olá!!
O Zara tem a função satélite para capturar um áudio externo e o executar. Pelo que entendi, ele deve parar o que está rodando após o arquivo terminar, passando a executar o "externo" que vem da placa de captura pelo microfone ou linha conectada na placa.
Só consigo fazer que o áudio local pare no momento pré-programado, no entanto o Zara fica no mute, mesmo estando o áudio auxiliara entrando no pc e modulando em outros softwares. Alguém tem dicas?

SMF spam blocked by CleanTalk