Notícias:

Para conectar com uma webrádio, basta clicar em Lista > Adicionar rádio via stream. No campo URL, você deve digitar o endereço da emissora, por exemplo http://IP:PORTA

Main Menu

Radio FM

Iniciado por pedropaborges, Agosto 26, 2021, 08:54:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Existem empresas especializadas nessa área, um bom começo é você acessar o site do ministério das comunicações e pegar as informações iniciais lá, talvez para sua região não tenham mais concessões ai neste caso você deve procurar parceria com alguma rádio comunitária já constituída, se você tiver um portfólio fica mais fácil para apresentar seu trabalho, alguns programas prontos gravados ajudam.

O processo é longo e doloroso... (para o bolso pelo menos) o que você vai gastar pode variar de 20 mil a 200 mil de cidades muito pequenas até cidades médias, cidades grandes o valor final pode chegar a milhões.

Uma alternativa é você começar com um "site com música" que chamamos carinhosamente de web rádio, onde a licença gira em torno de 300 reais por mês

pedropaborges

Estava pensando em talvez no futuro transformar minha radio também em FM, mas não sei como faço isso pelo zara rádio, antes usava o SAM mas não gostei muito pois os eventos dele são ruim e não da pra deixar só 1 hora e tals ai migrei pro ZaraRadio mas tem esse porém que não achei nenhum video falando como faz pra transmitir FM com o ZaraRadio, não pegar uma FM e colocar no zararadio pra passar na programação mas sim eu mesmo pegar uma autorização de FM, comprar os aparelhos e transmitir via FM usando o ZaraRadio

SMF spam blocked by CleanTalk