Notícias:

Quando arrastar arquivos na lista, mantenha pressionada a tecla Ctrl, o arquivo se copiará ao invés de mover-se.

Main Menu

Zararadio: Abre, carrega a playlist e a seguir fecha sem qualquer notificação

Iniciado por yidishmusic, Abril 27, 2022, 09:36:18 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Olá, por favor me mande detalhes da versão do Windows que você está usando, se for possível verifique nos Logs do Windows qual erro ele gerou, mesmo que não tenha aparecido mensagem na tela, o Windows registra todos os eventos ocorridos com aplicativos.

Procure o Visualizador de Eventos, clique em Logs do Windows e logo abaixo Aplicativos.

yidishmusic

Quando disparo o Zararadio ele carrega a playlist, inicia a reprodução e fecha em 3 segundos, sem qualquer aviso. Já carreguei como administrador, já usei as receitas que achei por ai.
A receita de (MSCONFIG, serviços, ocultar serviços Microsoft, desabilitar tudo, aplicar, OK, reboot) faz com que ele funcione por alguma coisa entre 2 ou 3 horas. Tenho outras instâncias rodando 24h por dia há anos sem nenhum problema.  Já pesquisei nos problemas do Windows10, nos problemas do Zararadio mas não consegui achar uma solução perene. As soluções ajustando o windows 10 eu já testei todas. Não achei nenhum ajuste para o Zararadio que pudesse resolver. Alias nem consigo abri-lo por tempo suficiente para fazer qualquer ajuste. Não sei mais o que fazer. Alguém por aí já experimentou isso e resolveu? Gostaria de saber como. SOCORRO!

SMF spam blocked by CleanTalk