Notícias:

Quando arrastar arquivos na lista, mantenha pressionada a tecla Ctrl, o arquivo se copiará ao invés de mover-se.

Main Menu

EM REDE: ROTAÇÃO NÃO EXECUTA PROXIMA MUSICA

Iniciado por Naval - Toledo /PR, Abril 01, 2022, 10:41:49 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

No Windows você pode mapear uma unidade e definir uma letra e o local compartilhado e todos os pcs da rede vão acessar essa mesma unidade virtual da mesma forma, pode ser o que você precisa.

Naval - Toledo /PR

Bom passei a madruga fazendo vários testes em rede e descobri o que acontecia.

Tudo pode ser gerado e salvo no Servidor porem menos um arquivo o ROTAÇÃO.
Este tem que ser gerado e salvo no PC do estúdio.

Fiz assim:

PC do Estúdio - Acessei o servidor de musicas pela rede (que fica em outra sala)
no PC do Estúdio criei os arquivos de ROTAÇÃO e salvei ali mesmo.

Depois fui lá no servidor, e usando os arquivos de rotação (*ROT) que estão lá no PC do estúdio
puxei pela rede e criei as listas ( * LIST) salvando ali no Servidor.
.
Feito isso, cliquei no reloginho e fui montar a programação EVENTOS ( *EVENT)
usando a lista salva no servidor.
.
Fechei o zararadio do servidor e fui pro estúdio...
no PC do estúdio abri pela rede o arquivo de EVENTOS que esta lá no servidor
e já iniciou na hora de teste que programei,...

Resultado funcionou certinho. Rodou todas as listas , eventos, e rotação.
pulando para a próxima musica.

RESUMO: O arquivo rotação tem que ser criado e salvo no PC que vc vai executar a programação.

INCONVENIENTE: Sempre que eu adicionar uma nova música numa determinada pasta, terei que ir no PC do estúdio
atualizar o arquivo ROTAÇÃO. Tentei atualizar pelo servidor criando um novo arquivo Rotação e substituindo o antigo lá no PC do estúdio
mas não funcionou. Neste caso vou ter que me programar pra atualizar o arquivo Rotação no PC do estúdio, quando este não estiver sendo usado por alguém

* Este procedimento é para o caso onde as músicas da rádio ficam em um PC e o Zara esta sendo executado em outro PC diferente

Naval - Toledo /PR

O zara sendo executado no Servidor ( onde tenho os arquivos de musica e os arquivos do zara) executa normalmente a próxima musica, a próxima vinheta etc...
.
Porém quando vou executar o zara lá no PC do estúdio ( pela rede) ele executa normalmente os arquivos de eventos, as listas, as rotações. ( porem não pula pra próxima musica do arquivo rotação)
.
tentei salvar de tudo que eh jeito o arquivo rotação.... mas pela rede sem chance de tocar a próxima musica.

Alguém tem uma dica ai?

SMF spam blocked by CleanTalk