Notícias:

Para modificar uma vinheta, você pode colar arquivos direto do windows explorer aos botões.

Main Menu

Lista Rotatória - ZaraRadio não está tocando todas as músicas

Iniciado por Rádio Anos80 FM, Julho 24, 2023, 09:14:25 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

É muito importante as músicas estarem com os nomes corretos [Nome do Artista - Titulo da Musica.mp3] musicas repetidas ou nomes inválidos como Track 1, Track 2, podem atrapalhar a lista de rotação, faça um teste renomeando uma pequena seleção de músicas com nomes incluindo números para ter certeza

Rádio Anos80 FM

Pessoal,

Estou com uma dúvida em relação ao uso das listas rotatórias. Meu Zara Rádio parece não estar tocando todas as músicas de cada lista rotatória que criei. Criei algumas listas rotatórias, depois montei a programação. Mas de acordo com a quantidade de músicas que sei haver em cada pasta, tenho a impressão de que não está tocando todas, antes de repetir. Ouço uma música de uma lista e percebo que no mesmo dia ou no dia seguinte a música se repete, sendo que deveria demorar bem mais, pois são muitas músicas em cada pasta.
Dentro das pastas, o zaraRadio cria algum tipo de marcação? Será que devo mexer nisso? Ou alguma configuração que esqueci de fazer?

SMF spam blocked by CleanTalk