Notícias:

Quando arrastar arquivos na lista, mantenha pressionada a tecla Ctrl, o arquivo se copiará ao invés de mover-se.

Main Menu

Como vocês descobrem o link que transmite uma rádio ao vivo?

Iniciado por LimmaJr, Janeiro 06, 2023, 11:42:33 PM

tópico anterior - próximo tópico

LimmaJr

Olá Daniel! Obrigado pela resposta. Desculpa incomodar novamente mas como que eu identifico o endereço de mídia? Tem alguma extensão padrão ou extensões?

daniel80soareslima

Olá amigos!

A forma mais eficiente é utilizar o navegador Mozilla Firefox e instalar a extensão "Video DownloadHelper".
Depois de ativo, qualquer link de media que for acessado, a extensão irá fornecer todos os dados deste link e seu endereço
de streaming.

Com o endereço de media disponível, basta testa-lo no ZaraRadio para ver se é possível utiliza-lo com o aplicativo.

Espero ter ajudado. Duvidas, e-mail: daniel80soareslima@gmail.com

LimmaJr

Olá pessoal! Estava vendo aqui no fórum alguns tópicos sobre conseguir retransmitir A Voz do Brasil e alguns as vezes não conseguem e outros, conseguem. Vi que um colega sugeriu ter mais links como reserva, se um não funcionar mais, use o outro.

O que eu quero saber é como vocês conseguem encontrar o endereço correto que colando no Zara, consegue transmitir o ao vivo de outra transmissão, igual A Voz do Brasil.

E aproveitando esse tópico. Alguém já tentou retransmitir algum vídeo do Youtube no Zara? No caso, só o som.

Abraço a todos!

SMF spam blocked by CleanTalk