Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Main Menu

ERRO QUE DESCONHEÇO

Iniciado por Daniéder, Junho 09, 2020, 10:11:01 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Citação de: REDE SOUSA online Junho 23, 2023, 11:12:20 AM
Olá, não estou conseguindo arrastar nenhuma musica para dentro do Zara, pode me ajudar? Aparece o ícone de negado.

Veja o tópico: https://zararadio.com.br/forum/index.php?topic=993.0

REDE SOUSA

Olá, não estou conseguindo arrastar nenhuma musica para dentro do Zara, pode me ajudar? Aparece o ícone de negado.

Umbuzeiro FM

Citação de: Daniéder online Junho 09, 2020, 10:11:01 AM
Olá a todos, Já faz um tempo que uso o Zararádio e nunca tinha visto este tipo de erro.
Algumas músicas estão enroscando, como se fosse de um vinil riscado ou cd pulando (na linguagem mais popular). Ficam repetindo o trecho por alguns segundos e depois voltam a tocar normalmente. Já verifiquei estas músicas, uma a uma e todas estão normais. Uso a programação por pastas em um cliente de rádio indoor. Alguém já lidou com este tipo de erro no zara? Se é que é um erro dele, não sei! Quem puder compartilhar algo por aqui, agradeço.
Tô com com esse mesmo problema,caso consiga solucionar seu problema mim avisa o que foi feito.Agradeço!

glaucius

No Windows 10, sugiro usar modo de compatibilidade para Windows 7 e não executar como administrador, já que isto bloqueará o drag & drop, ou seja, não permitirá arrastar arquivos do windows explorer diretamente sobre a lista do Zararadio.
O Windows impede mendagens como as do drag & drop de partirem de um programa sem elevação de permissões (windows explorer) para um programa com elevação (Zararadio).

Cristiano

Com relação ao software, você deve executar o ZaraRadio sempre como Administrador, nas propriedades do ícone/exe tem uma guia compatibilidade onde você deve configurar modo de compatibilidade: Windows XP SP3 e marcar a caixa Executar sempre como Administrador.

Com relação a erros com arquivos de áudio, no caso MP3, pode ser a configuração padrão do MP3. Verifique se a frequência é a mesma em todos os arquivos, se você tiver os arquivos no padrão de 44100Hz e tocar um de 22050Hz, quando o sistema voltar a tocar outro arquivo de 44100Hz ele pode travar, isso acontece até com o SHOUTcast nas transmissões ao vivo e no ZaraRadio não é diferente pode afetar a reprodução.

luisandre

Como configurar o Zara Rádio para ligar automaticamente ao ligar o pc?

Daniéder

Olá a todos, Já faz um tempo que uso o Zararádio e nunca tinha visto este tipo de erro.
Algumas músicas estão enroscando, como se fosse de um vinil riscado ou cd pulando (na linguagem mais popular). Ficam repetindo o trecho por alguns segundos e depois voltam a tocar normalmente. Já verifiquei estas músicas, uma a uma e todas estão normais. Uso a programação por pastas em um cliente de rádio indoor. Alguém já lidou com este tipo de erro no zara? Se é que é um erro dele, não sei! Quem puder compartilhar algo por aqui, agradeço.

SMF spam blocked by CleanTalk