Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Main Menu

Ativar e Desativar Eventos pelo proprio Evento...

Iniciado por esprag, Outubro 23, 2016, 06:41:22 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Para que os eventos não fiquem acumulados, na configuração do evento utilize a opção Espera Máxima (em minutos) para definir o tempo que um evento fica aguardando para ser executado. Desta forma eles são se acumulam.

João filho pacatuba

#2
Me add no zap 085XXXXXXXXX João filho

CitarPor favor todas as mensagens devem ser trocadas aqui no fórum para que outras pessoas possam participar

esprag

Alguém sabe como criar um evento ou listagem para desativar os eventos do Zararadio e depois ativar novamente?
É que tenho um computador em um local com uma mesa de som e o zararadio fica em outro local.
Quando tenho que fazer a programação ao vivo, coloco um link de streammer no Zararadio e depois que termino é só clicar em next e volta ao normal, exceto os eventos atrasados que se acumulam e tenho que desativar e reativar os eventos para apagar os eventos que já deviam ter passado.
Gostaria, então, de fazer com que isso fosse automático, pois nem sempre o operador se lembra de limpar os eventos.

SMF spam blocked by CleanTalk