Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Main Menu

zararadio com placa de som m-audio 2496

Iniciado por marcelo flach, Setembro 27, 2017, 05:18:51 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Tente utilizar o Voice-Meeter para fazer a ponte entre o zara e sua placa de som:
https://www.vb-audio.com/Voicemeeter/

Vai funcionar da seguinte forma:

Ao instalar o Voice-Meeter ele cria um dispositivo virtual que o zararadio vai utilizar como saída principal, e o Voice-Meeter você configura saída dele para sua placa turbinada.

Como o Voice-Meeter vai estar sempre ligado para o ZaraRadio não tem motivo para ele travar ao não conseguir abrir o dispositivo de som.

Não sei o que pode estar acontecendo, mas o ZaraRadio reconhece 100% das placas reconhecidas pelo Windows, mas pode ter algum recursos de economia de energia que desliga a placa depois de um tempo do PC ocioso ou coisa parecida, é só uma suposição, um caminho para investigar

marcelo flach

Ola pessoal . ha alguns dias atras pensando em melhorar o som da radio coloquei uma placa de som da M-audio audiophile 2496 que é uma otima placa de som pra radio. qualidade melhorou muito soque teste entao meu zararadio trava quase que diariamente uma vez ao dia . ja formatei o PC e coloquei outra versao do zararadio e nada resolve. quanto trava ele não aceita mais play preciso fechar o zararadio e abrir ele novamente ( não preciso reiniciar o windows apenas o zararadio) alguem ai do grupo ja passou por isso ,ou faz ideia oque pode ser?  ( tenho 2 PC com essa placa e zararadio e os 2 fazem isso)

SMF spam blocked by CleanTalk