Notícias:

Para modificar uma vinheta, você pode colar arquivos direto do windows explorer aos botões.

Main Menu

Transmissão ao vivo no Facebook

Iniciado por educadora, Julho 06, 2020, 11:32:42 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Nas redes sociais você não pode tocar músicas, quando sistema detecta você é desconectado e se insistir pode ter a sua conta banida. Cada um faz por sua própria conta e risco. O que eu tenho visto por ai, quando entra em uma livre de uma web radio a música é é cortada e só o locutor fala.

Serviços de streaming oferecem a transmissão da rádio pelas redes sociais, ai é o caso de por sua própria conta e risco, ninguém do serviço de streaming vai se responsabilizar caso algo de errado.

Algumas webradios estão usando também uma opção para Estúdio Ao Vivo, com esquema de áudio mudo nas redes sociais.

Com relação a sites com músicas, minha opinião é... se você ganha dinheiro com isso deve pagar as devidas licenças e de sempre preferência para artistas que querem divulgar seu trabalho e não tem chances em rádios comerciais

educadora

Olá pessoal.

Tenho visto um crescimento muito alto de transmissões ao vivo de rádio do país afora no facebook. Até ai tudo bem, mas o que me preocupa é quanto ao direitos autorais. Este pessoal que transmite pelo face, tem como transmitir recolhendo alguma taxa de direito para transmissão? E o que me dizem das salas de videos, muitos estão utilizando também para transmissão ao vivo, tocando músicas e mais músicas.
Gostaria de saber se alguém está transmitindo sem problemas e o que tem feito, pode compartilhar suas experiências?

Grato.


SMF spam blocked by CleanTalk