Notícias:

Você pode mudar a lista de eventos automaticamente programando um arquivo EVT como evento.

Main Menu

Zara Radio 1.62 não usa mais de uma placa de áudio em mais de uma instância!

Iniciado por Luiz D. Marques, Julho 29, 2024, 05:04:32 PM

tópico anterior - próximo tópico

Luiz D. Marques

Citação de: Cristiano online Agosto 05, 2024, 08:27:30 PMO ZaraRadio vai compartilhar a mesma configuração se você abrir várias instâncias, então o que você precisa é rodá-lo em máquinas virtuais diferentes, no proprio windows vc pode usar o Sandbox, ou outro emulador como QEmu ou VirtualBox, desta forma não tem conflitos e você pode salvar essas VMs que vão abrir sempre da mesma forma sem perder o conteúdo e pastas você pode compartilhar pela rede com todos os ZaraRadios
"Muito obrigado" pela dica, eu realmente havia me esquecido desta possibilidade!
Ainda bem que existe este forum!!!
Grato pela ajuda!
Luiz

Cristiano

O ZaraRadio vai compartilhar a mesma configuração se você abrir várias instâncias, então o que você precisa é rodá-lo em máquinas virtuais diferentes, no proprio windows vc pode usar o Sandbox, ou outro emulador como QEmu ou VirtualBox, desta forma não tem conflitos e você pode salvar essas VMs que vão abrir sempre da mesma forma sem perder o conteúdo e pastas você pode compartilhar pela rede com todos os ZaraRadios

Luiz D. Marques

Ao configurar em uma segunda instância do Zara Radio 1.6.2 uma segunda placa de áudio, esta não fica disponível, tornando a placa da primeira instância do Zara a preferida pelo Zara. Caso eu configure a segunda placa na primeira instância, esta segunda placa se tornará a placa padrão do Zara em qualquer da outras instâncias.
Preciso de duas ou mais instâncias do Zara Radio tocando playlists diferentes em um mesmo PC, cada instância com sua placa de áudio.
 Alguém já precisou colocar mais de uma placa de áudio e usa-la simultaneamente em outra instância do Zara Radio?
Obrigado pela atenção!

SMF spam blocked by CleanTalk