Notícias:

Alguns programas criam dispositivos de áudio emulados (virtuais) que podem gerar problemas com ZaraRadio. Ajuste as configurações da sua placa de som de preferência com dispositivos físicos.

Main Menu

Problemas com "Áudio" ao Pausar a programação

Iniciado por JULIO MENDES, Fevereiro 16, 2018, 09:37:58 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Primeiro, utilize a versão distribuida aqui pela comunidade ZaraRadio Brasil 1.6.2 (com 4 paineis auxiliares).

Clique no ícone do ZaraRadio com o botão direito do mouse, depois Propriedades, na guia Compatibilidade, selecione o Modo de Compatibilidade para Windows XP SP3 e mais abaixo marque executar sempre como Administrador. Salve, abra o ZaraRadio e confira as configurações antes de fazer o teste.

JULIO MENDES

Bom dia, sou usuário do Zara a algum tempo, e sempre fui autodidata para executar esse software que na minha opinião é um dos melhores e de uso "gratuito", no entanto, a alguns dias me deparei com um problema de Áudio desde que atualizei meu sistema operacional, (do Windows 7 para o 10). O Problema é o seguinte: Ao pausar a programação do Zara para utilizar outra fonte de transmissão, como por exemplo "Youtube", ao voltar para o uso do Zara, simplesmente todos os "Sons" do PC ficam desabilitados, sendo necessário reinicializar o PC para que tudo volte ao normal.

Alguém aí já teve essa experiência, será que poderiam me auxiliar nesse problema? desde já obrigado.

SMF spam blocked by CleanTalk