Notícias:

Quando arrastar arquivos na lista, mantenha pressionada a tecla Ctrl, o arquivo se copiará ao invés de mover-se.

Main Menu

Gerador de Comprovante de Irradiação ZaraRadio

Iniciado por Cristiano, Janeiro 18, 2016, 12:38:36 PM

tópico anterior - próximo tópico

Pope

Infelizmente não estou conseguindo buscar as informações do zara para a planilha...podem me ajudar, por favor!?

EVILASIO CARMO DE SOUZA

Citação de: FABIANO DONIZETE DONA online Novembro 20, 2022, 02:48:49 PM
Citação de: Monumental1080am online Março 07, 2017, 05:01:31 PM
Parabéns, necessitava disso aqui, pois os operadores estavam mexendo nas propagandas e agora tenho certeza qual tirou, horário e quem foi o operador.. valew mesmo Francisco Ferreira sup. tec. ;)

O LINK PARA BAIXAR NÃO ABRE. ACONTECEU ALGUMA COISA ?

A planilha está na opção Download, Documentos, Planilhas

Boa Tarde Gostaria deste Softwere de gerador de comprovante para o zara
quem tiver pode mim mandar por favor, como instalar???

FABIANO DONIZETE DONA

#3
Citação de: Monumental1080am online Março 07, 2017, 05:01:31 PM
Parabéns, necessitava disso aqui, pois os operadores estavam mexendo nas propagandas e agora tenho certeza qual tirou, horário e quem foi o operador.. valew mesmo Francisco Ferreira sup. tec. ;)

O LINK PARA BAIXAR NÃO ABRE. ACONTECEU ALGUMA COISA ?

A planilha está na opção Download, Documentos, Planilhas

Monumental1080am

Parabéns, necessitava disso aqui, pois os operadores estavam mexendo nas propagandas e agora tenho certeza qual tirou, horário e quem foi o operador.. valew mesmo Francisco Ferreira sup. tec. ;)

Cristiano

#1
O gerador de comprovante de irradiação é quase obrigatório para rádios que vendem comerciais, vinhetas, divulgam músicas, etc. É o relatório entregue para cliente no final do período de cobrança ou em intervalos de dias, semanas, meses ou até anos, informado sobre todos os horários em que o anúncio foi veiculado.

Este gerador é uma planilha e foi criado no Excel (não foi testado na versão online). Utiliza macros que devem ser ativadas caso o Excel tenha restrições de segurança. Caso apareça o Aviso de Segurança, clique no botão Opções;



Logo em seguida irá abrir a janela do Alerta de Segurança, marque Habilitar este conteúdo e clique no botão OK




O funcionamento da planilha é bem simples, preencha os campos com as seguintes informações: pasta de Logs do ZaraRadio, data inicial, data final, hora inicial, hora final e opcionalmente um texto para filtar a busca.




Download da planilha disponível em Downloads, Documentos, Planilhas

SMF spam blocked by CleanTalk