Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Main Menu

Disparo por satélite

Iniciado por sinalmundial, Junho 03, 2016, 09:15:44 AM

tópico anterior - próximo tópico

wagnermendes

Dica: Instale o arquivo VBCABLE_Driver_Pack43.zip
Ele funciona perfeitamente no ZaraRadio.
Entre nas Opções do Satélite e selecione:
CABLE Output (VB-audio Virtual Cable).
Agora com um Player (Ex:. XMPlayer) redirecione o
Audio para o CABLE Input (VB-Audio Virtual Cable)
Coloque a URL da Voz do Brasil no XMPlayer.
Quando acionar o Botão do Satélite do ZaraRadio o
Audio da Voz do Brasil será Reproduzida.

omarelifaz

Por favor no me emite audio la entrada satelite igual, cual fue su solucion.. Gracias..

airtonjose

Boa Tarde.
Já uso o Zara ha muito tempo. Agora quero usar o DTMF, podem a configuração e entrada e saida somente aceita dois digitos, por exemplo 38 e 62. Gostaria saber se há como alterar para aceitar mais digitos para eu configar o TOM 3826 na entrada e 6283 na saida.

augustosanchez

Hola te escribo desde Uruguay tengo el mismo problema windows 10 + zara radio y pudiste solucionar tu problema? si es asi. como has hecho. gracias

Rui

O meu caso é o mesmo, explicando:

Utilizo o Windows 10 64bits e o ZaraRadio 1.6.2 Free, e percebi que ele esquece da placa de som configurada para a entrada de som (line-in). Apesar de configurar nas Opções uma placa de som para a entrada de som, depois que fecho o menu das opções e abro novamente, ele altera para a placa de "reprodução" principal e não a placa de "gravação" ou de entrada. Faço a agendamento para o disparo de satélite e nada acontece, faço de seguida a opção manual e nada, ou seja, o zararadio não reproduz qualquer som de equipamento externo, apesar de eu vêr o sinal dos "Vus" da placa de entrada/"gravação" a funcionar. Alguém já viu esse problema e sabe como resolvê-lo?

Abraço a todos.

jair fernandes

boa tarde gostaria de baixar o zararadio no meu computador obgo.

Cristiano

Você tem que configurar de forma que ao pressionar o botão Satélite manualmente na barra de ferramentas, você consiga ouvir o som (botão com o plug azul, entre o controle de volumes e o ativar carimbos), a configuração das entradas pode variar dependendo do modelo e drivers de som.

Se você clicar no botão e não acontecer nada ou ele parecer travado, é sinal que o Zara não tem permissões do Windows para controlar o dispositivo de gravação.

sinalmundial

Olá!!
O Zara tem a função satélite para capturar um áudio externo e o executar. Pelo que entendi, ele deve parar o que está rodando após o arquivo terminar, passando a executar o "externo" que vem da placa de captura pelo microfone ou linha conectada na placa.
Só consigo fazer que o áudio local pare no momento pré-programado, no entanto o Zara fica no mute, mesmo estando o áudio auxiliara entrando no pc e modulando em outros softwares. Alguém tem dicas?

SMF spam blocked by CleanTalk