Notícias:

Para conectar com uma webrádio, basta clicar em Lista > Adicionar rádio via stream. No campo URL, você deve digitar o endereço da emissora, por exemplo http://IP:PORTA

Main Menu

Error: invalid wxDateTime alguém sabe o que é e como resolver?

Iniciado por mmonteiro, Junho 06, 2017, 04:23:01 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Tente usar a versão que está aqui no fórum, na página Inicial, para saber a diferença, ela mostra o número de lista 1, 2, 3 e 4 na barra de ferramentas, a versão bugada só mostra 1 e 2

sortemusic

Bom dia!

Eu estou tendo o mesmo problema descrito acima.

Tentei executar como administrador mais pelo que eu pude perceber algumas funções ficam bloqueadas, tentei também usar o modo compatibilidade do Windows 10, mais ao usar esta função, chego a duas situações, ou ele bloqueia algumas fusões do zara ou aparece a mesma mensagem de erro.

A alguma solução para este problema?

Cristiano

Instale a versão que está aqui no fórum na seção de Downloads e tente executar como Administrador para ver se o problema continua, esta versão já testei em Windows XP SP3, Windows 2003, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10, Linux via Wine. 

mmonteiro

Estou com alguns problemas na inicialização e execução do ZaraRadio que provavelmente estão interligados.
Quando o programa é iniciado vem a seguinte mensagem
      Error: invalid wxDateTime
      ../../src/common/datetime.cpp(1515):IsValid()

Dai, na mesma mensagem ele solicita que o arquivo ZaraRadio.RPT  seja enviado para o e-mail zararadio@yahoo.es  (já foi enviado, estou aguardando resposta)

O conteúdo do arqui RPT é o seguinte:
      Version: 1.6.2
      File: ../../src/common/datetime.cpp  Line: 1515
      Cond: IsValid()

Version: 1.6.2
      File: ../../src/common/datetime.cpp  Line: 1515
      Cond: IsValid()

Um outro erro que suponho esteja interligado, é que quando se clica no ícone de programação de eventos, o programa para imediatamente de funcionar, e o windows busca uma solução para o problema.
Como não encontra, o windows fecha o programa.
Com o exposto acima não é possível fazer nenhuma programação.
Desde já agradeço aos amigos a atenção

SMF spam blocked by CleanTalk