Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Main Menu

Problema no zararádio

Iniciado por Diego, Junho 27, 2017, 10:11:15 AM

tópico anterior - próximo tópico

Leandro Freitas

#6
Bom dia
Estou com um problema no zara se alguém puder me ajudar agradeço
Tive que instalar em um PC novo e agora de tempo em tempos aparece um bip na transmisao !
Algem sabe me dizer como desativar este barulho
Isso está acontecendo a cada 5 minutos exatos

Cristiano

Isso é problema de permissões, execute sempre o ZaraRadio com permissão de Administrador.

navegar

Eu estava com esse problema irritante também além de não conseguir abrir listas e eventos. Reinstalei, apaguei os registros e nada de resolver.
Então resolvi procurar pastas ocultas e fui até este caminho aqui
C:\Users\MEU_USUÁRIO\AppData\Local e deletei a pasta zararadio cheio de registros para não repetir músicas e que eu acredito que ele apague quando você termina o uso, mas que estavam todos lá.

Após isso, o bicho voltou ao normal.
OBS: Uso o ZaraRadio no Windows 7.

Cristiano

Parece problema de permissões do Windows, instale a versão que está aqui no fórum na seção de Downloads e abra como Administrador (clique no ícone do ZaraRadio com o botão direito do mouse e escolha Executar como Administrador), crie uma NOVA playlist para testes e nos diga se o problema continua.

Antes, baixe e rode o http://get.hitmanpro.com é um antivirus de segunda opinião, nem precisa instalar... só para garantir que não existe nenhum espírito maligno (conhecido também como vírus, trojan, malware, etc) possuindo seu computador.

Studio Renascer

Pode ser a configuração da placa no zara, tente entrar em ferramentas/opções/saídas/escolha uma placa em saída de emissão, certifique se de não ter renomeado a pasta geral onde estão suas musicas, pois uma vez alterado caminho, listas criadas anteriormente deixam de funcionar, e todas as faixas serão puladas.

Diego

Estou com um problema em meu Zarádio. Tenho uma rádio web. Estava usando o programa e no início ele já havia apresentado este problema que irei relatar, mas, depois parou, agora, o problema surge sempre que aperto o play para tocar as músicas, e fica completamente impossível usar o programa, pois, ele simplesmente não toca, fica passando de uma música pra outra sem tocar absolutamente nada. Pra poder colocar minha rádio web no ar, tive que baixar um programa chamado Voicemeeter que funciona como um driver de áudio e uma mesa de som, visto que o programa streaming que baixei o OSDD, se não me engano, não reconhecia a placa Realtek. Configurei no Zara a placa e no streaming. Porém, o Zara está meio louco. Poderiam me dizer se é algum conflito com algum dos programas ou é alguma configuração da placa de aúdio no Zara que deixei de fazer? Grato!

SMF spam blocked by CleanTalk