Notícias:

ZaraRadio 1.6.2 BR funciona no Vista, 7, 8, 8.1 e Windows 10... todos em modo de compatibilidade Windows XP SP3. No linux via Wine :)

Main Menu

Problemas com "Áudio" ao Pausar a programação

Iniciado por JULIO MENDES, Fevereiro 16, 2018, 09:37:58 AM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

#2
Primeiro, utilize a versão distribuida aqui pela comunidade ZaraRadio Brasil 1.6.2 (com 4 paineis auxiliares).

Clique no ícone do ZaraRadio com o botão direito do mouse, depois Propriedades, na guia Compatibilidade, selecione o Modo de Compatibilidade para Windows XP SP3 e mais abaixo marque executar sempre como Administrador. Salve, abra o ZaraRadio e confira as configurações antes de fazer o teste.

JULIO MENDES

Bom dia, sou usuário do Zara a algum tempo, e sempre fui autodidata para executar esse software que na minha opinião é um dos melhores e de uso "gratuito", no entanto, a alguns dias me deparei com um problema de Áudio desde que atualizei meu sistema operacional, (do Windows 7 para o 10). O Problema é o seguinte: Ao pausar a programação do Zara para utilizar outra fonte de transmissão, como por exemplo "Youtube", ao voltar para o uso do Zara, simplesmente todos os "Sons" do PC ficam desabilitados, sendo necessário reinicializar o PC para que tudo volte ao normal.

Alguém aí já teve essa experiência, será que poderiam me auxiliar nesse problema? desde já obrigado.

SMF spam blocked by CleanTalk