Notícias:

Você pode assinar cada música com uma vinheta distinta. Para isso coloque a vinheta antes da música e renomeie a mesma assim: "~tempo_em_segundos"

Main Menu

Reproducao Temporizada a partir de outros softwares [Windows 10]

Iniciado por barcelosandre, Maio 06, 2018, 12:09:37 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

Você pode controlar somente a lista de reprodução do ZaraRadio, pode Mudra de playlist, dar Pause e Play, pode desativar a entrada e desativar, mas somente as funções de dentro do ZaraRadio, o mixer do Windows é um aplicativo externo e para controlá-lo você precisaria de uma outra aplicação criada para essa finalidade

barcelosandre

No Windows 10 é possível gerenciar a reprodução de diversos softwares ao mesmo tempo, utilizando o mixer (do próprio windows).

Por exemplo:

Tocar um video no Chrome e uma música no WMP. A partir disso, no "Mixer" do windows irá aparecer a opção de controle de volume para cada midia (uma do chrome e outra do wmp). Se der "mute" no chrome, o WMP vai ser ouvido normalmente. Se der "mute" no WMP e tirar o Chrome do mute, iremos ouvir o que está sendo tocado no Chrome normalmente. Reiterando: EU SÓ VI ISSO A PARTIR DO WINDOWS 10.

Sabendo disso: É possível fazer no ZaraRadio esse gerenciamento? Coloco um programa X tocando musica e, de tempo em tempo, ele o tira do "mute" deixando a media sair no audio por Y tempo. Depois o ZaraRadio dá "mute" no programa X, toca as propagandas que desejo (spots etc) e volta a tirar o "mute" tocando mais músicas.

Estou perguntando isso, pois quero um sistema pra radio indoor e o fato de cortar uma música no meio, não será um problema pra mim. Também não quero lotar o HD de músicas e não quero me preocupar com a playlist.

PS: Eu sei da possibilidade de usar webradio. Mas esse não é meu objetivo. Eu realmente quero que o ZaraRadio reconheça os players de media e os coloque em mudo ou retire-os do mudo.


Obrigado!

SMF spam blocked by CleanTalk