Notícias:

Você pode assinar cada música com uma vinheta distinta. Para isso coloque a vinheta antes da música e renomeie a mesma assim: "~tempo_em_segundos"

Main Menu

Zararadio no Ubuntu. Funcionando!

Iniciado por sergios, Abril 22, 2020, 12:08:51 AM

tópico anterior - próximo tópico

donzelinhos

Estou utilizando o Linux Mint 20 DEB e também tudo está funcionando através do WINE. Apenas, e não sei o porquê, o Zararadio não toca as músicas no formato .wma. O reprodutor de músicas do Linux, toca perfeitamente.

Citação de: sergios online Abril 22, 2020, 12:08:51 AM
Procurei aqui no Forum e não encontrei sobre.

Como teste, instalei o Zararadio no Ubuntu Mate, através do Wine. E pra minha surpresa, está funcionando tudo perfeitamente.
Com um pequeno detalhe que no sei se é bug ou alguma falta de compatibilidade do Wine.
Na playlist, não aparece marcada em vermelho a faixa atual e nem em verde a próxima faixa.

Zararadio, via Wine.
Ubuntu 18.04.4 LTS (Bionic Beaver) 64-bit
Kernel Linux 5.3.0-46-generic x86_64
MATE 1.20.1

Luiz Rosso

No Zara Radio, a música que esta tocando aparece em Vermelho e a próxima música , aparece em Verde. É padrão do Zara Radio, fica tranquilo teu Zara esta normal, eu uso o Zara Radio já faz 6 anos,muito bom.

sergios

Procurei aqui no Forum e não encontrei sobre.

Como teste, instalei o Zararadio no Ubuntu Mate, através do Wine. E pra minha surpresa, está funcionando tudo perfeitamente.
Com um pequeno detalhe que no sei se é bug ou alguma falta de compatibilidade do Wine.
Na playlist, não aparece marcada em vermelho a faixa atual e nem em verde a próxima faixa.

Zararadio, via Wine.
Ubuntu 18.04.4 LTS (Bionic Beaver) 64-bit
Kernel Linux 5.3.0-46-generic x86_64
MATE 1.20.1

SMF spam blocked by CleanTalk