Notícias:

Quando arrastar arquivos na lista, mantenha pressionada a tecla Ctrl, o arquivo se copiará ao invés de mover-se.

Main Menu

ZARA SOBREPONDO SPOTS

Iniciado por HELIO, Maio 15, 2020, 02:57:43 PM

tópico anterior - próximo tópico

wagnermendes

Até agora, para mim a melhor Sopreposição para o ZaraRadio foi deixar:

Sobreposição: 2 segundos
Esmaecer: 2 segundos
Detecção de final de arquivo: -17 db

Eu já havia usado com -15 db mais estava ficando muito rápido nas trocas das vinhetas por isso deixei com -17 db.
Ficou perfeito !

Fernando paes

na minha coloco ~0,5 pois meio segundo ja é suficiente e fica perfeito

evisouza

No meu Pc uso o zara,  eu colo sobrepor arquivo com (4)   e Esmaecer com (3). e desmarco o Esmaecer gradativamente o audio ao sobrepor

estar funcionando normalmente sem atropelar as VH, nem os Spot's;  só que uso o Win7

wagnermendes

Altere apenas o valor de fábrica da Sobreposição do ZaraRadio, lembro que na Época, foi publicado este erro apague o valor 8 e coloque 4, o resto não precisa ser alterado.

wagnermendes

SUGESTÃO:
ZaraRadio - Volume Gradativo
Sobreposição = 4
Esmaecer = 2
Detecção de final de arquivo = -26db

renatomagrao

No ZaraRadio, nas opções tem a regulagem de "SOBREPOR" que vem no padrão de 8 segundos, que regula o tempo final da musica para começar a mixagem de um arquivo e outro e "VOLUME GRADATIVO" que é o tempo dessa fusão entre a mixagem, esse vem em 4 segundos (no meu deixo no 1 segundo para ser mais rápido), porém as vezes ele mixa e come tudo kk praticamente vinhetas e spots, para isso não acontecer o nome do arquivo tem que ter um código no final, seria assim "nome do arquivo mais o símbolo (~) e o tempo que quer no final", fica assim: (comercial~1.mp3), se a mixagem estiver com 8 segundos de sobreposição, ele só vai mixar com 1 segundo, se quiser com 2 segundos coloque "comercial~2.mp3", se não quiser que ele mixa, coloque "comercial~0.mp3" - espero ter ajudado

HELIO

Boa tarde amigos, sou novo no grupo e estou com uma dúvida:
Meu zara está sobrepondo spots antes de acabar. Na aba ferramentas consegui a configuração que minimizou meu problema, porém toda vez que abro outro zara ou o evento programado inicia, as configurações se perdem. Alguém sabe me informar onde parametrizo isso de maneira definitiva? Desde já agradeço a atenção dispensada!

SMF spam blocked by CleanTalk