Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Main Menu

Erro 0xc0000142 no Windows 10

Iniciado por JulianoRossi, Maio 27, 2020, 10:43:17 AM

tópico anterior - próximo tópico

Jore

Olá amigo,
Entre na pasta onde foi feita a instalação do Zara e execute o arquivo ZaraRadio.exe como administrador ou siga os passos deste vídeo do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=FwiRSvoGj78
Espero ter ajudado!

JulianoRossi

Oi,

Gente, eu baixei o Zara daqui mesmo, com os demais arquivos, e a princípio na hora que eu instalei e fui testar cada função, deu tudo certo. Porém, desliguei o pc para dormir e agora quando acordei, fui abrir o Zara e ele aparece esse erro.
Resolvi desinstalar e usar o CCleaner para limpar os restos de instalação e registros, mas mesmo após reinstalar, ele da o mesmo erro, a princípio não encontrei solução referente a ele pelo Google, apenas referencias de soluções para arquivos de jogos e outros relacionados a demais programas, nada sobre o Zara.

Alguém já passou por isso e tem uma solução por favor? Vi que outros já perguntaram a respeito por aqui, e não tiveram nenhuma resposta satisfatória. Devo desistir do Zara no caso?

SMF spam blocked by CleanTalk