Notícias:

Para modificar uma vinheta, você pode colar arquivos direto do windows explorer aos botões.

Main Menu

Erro 0xc0000142 no Windows 10

Iniciado por JulianoRossi, Maio 27, 2020, 10:43:17 AM

tópico anterior - próximo tópico

Jore

Olá amigo,
Entre na pasta onde foi feita a instalação do Zara e execute o arquivo ZaraRadio.exe como administrador ou siga os passos deste vídeo do YouTube https://www.youtube.com/watch?v=FwiRSvoGj78
Espero ter ajudado!

JulianoRossi

Oi,

Gente, eu baixei o Zara daqui mesmo, com os demais arquivos, e a princípio na hora que eu instalei e fui testar cada função, deu tudo certo. Porém, desliguei o pc para dormir e agora quando acordei, fui abrir o Zara e ele aparece esse erro.
Resolvi desinstalar e usar o CCleaner para limpar os restos de instalação e registros, mas mesmo após reinstalar, ele da o mesmo erro, a princípio não encontrei solução referente a ele pelo Google, apenas referencias de soluções para arquivos de jogos e outros relacionados a demais programas, nada sobre o Zara.

Alguém já passou por isso e tem uma solução por favor? Vi que outros já perguntaram a respeito por aqui, e não tiveram nenhuma resposta satisfatória. Devo desistir do Zara no caso?


SMF spam blocked by CleanTalk