Notícias:

As faixas aleatórias não repetem as músicas enquanto não tiver reproduzido todas elas. Mantenha sempre os nomes das músicas atualizados para evitar conflitos.

Main Menu

Zararadio desconfigurou

Iniciado por Renato Anderson Souza de, Outubro 18, 2021, 06:40:43 AM

tópico anterior - próximo tópico

daniel80soareslima

Olá amigos!
Este tipo de problema é recorrente no Windows 10 como no Windows 11. Isso acontece por conta da frequente atualização do sistema e com isso ocorre modificações no UAC do Windows, que são as configurações de permissões de usuários do Windows 10 e 11.

Uma dica é desativar essa configuração utilizando o seguinte passo a passo:

Você precisa de permissão do administrador para executar essa ação - Você pode obter acesso de administrador para deletar mover renomear um arquivo ou pasta no Windows 10 e 11.

Abra o prompt de comando em modo administrador e em seguida copie o endereço abaixo para remover ou ativar, cole no prompt de comando e tecle enter.

Remover Bloqueio de Administrador
C:\Windows\System32\cmd.exe /k %windir%\System32\reg.exe ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableLUA /t REG_DWORD /d 0 /f

Ativar Bloqueio de Administrador
C:\Windows\System32\cmd.exe /k %windir%\System32\reg.exe ADD HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System /v EnableLUA /t REG_DWORD /d 1 /f

Após processo, reinicie o Windows.

yidishmusic

Aconteceu comigo. O programa aceitava os ajustes mas não mantinha nenhum, até que começou a degenerar mesmo pulando músicas e "esquecendo" setagens. Desinstalei com Revo Uninstaler que desinstala e apaga os traços da instalação anterior e reinstalei. Isso resolveu o meu problema. Desinstalar pelo painel de controle do Windows pode deixar rastros que vão contaminar a nova instalação.

aslocand

Referente ao nome da radio, vá em propriedades e deixe executar como administrador.

Gil Carvalho

Olá! Renato! Tive o mesmo problema esta semana aqui na minha cidade, Houve várias quedas de luz e a minha rádio está fora do ar, não consegui nenhum tutorial para me ajudar. Se você conseguiu resolver, por favor compartilhe ou se alguém da comunidade puder ajudar seria muito Grato!  Meus Ouvintes estão lotando o meu zap kkkkk Desde já obrigado pela atenção! Gil Carvalho

Renato Anderson Souza de

Olá pessoal meu Zararadio está funcionando em um pc com Windows 10, estava muito bom ou seja ótimo desde o mês de maio, só que houve umas quedas de energia repetidamente e daí o software desconfigurou e agora não estou conseguindo programar vinhetas a até mesmo a hora ficou complicado, o nome da rádio eu adiciono mas não fica,
O que devo fazer?
Tem alguém aí na comunidade que possa me ajudar?
Desde já meu cordial obrigado

SMF spam blocked by CleanTalk