Notícias:

Ao utilizar no ZaraRadio dispositivos de som via USB (fone, microfone, placa externa, etc), tenha o cuidado de trocar a saída no Zara antes de desconectar o dispositivo da porta USB.

Main Menu

Playlist Digital VS ZaraRadio

Iniciado por Caciquefmpi, Novembro 04, 2021, 04:59:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

Cristiano

O ZaraRadio tem o funcionamento simples, muito simples, ele trabalha com Listas de Reprodução (listas.lst), que podem ser trocadas pelo evento, trabalha com Blocos Fixos, (listas.seq), listas de Rotação (listas.rot) onde você inclui listas.lst para reproduzir vinhetas e musicas intercaladas e ainda listas especiais listas.pls e listas.m3u.

Com relação a eventos, eles podem ter espera máxima e prioridades, podem disparar em minutos dentro das horas ou em uma hora especifica.

O que você deve fazer é montar um ambiente de teste com uma programação básica, defina como vão entrar comerciais e vinhetas, vai tocar um programa gravado ou músicas para um programa ao vivo e tente nos detalhar o que você não conseguiu fazer, por exemplo, tocar uma vinheta a cada 2 músicas ou a cada 10 minutos, reproduzir um bloco na sequencia em uma determinada hora.

Muitas pessoas aqui migraram ou já usaram outros sistemas e quanto mais detalhes ou exemplos nos passar, mais poderemos ajudar.

Playlist Digital é um excelente sistema com muitas facilidades e regras pré-definidas, o ZaraRadio da forma básica ou de formas criativas vai conseguir dar conta do recado.

Caciquefmpi

Aqui trocaram o playlist pelo zara. Há cerca de uma semana mexo nas configurações dele. Ora parece melhor, ora parece complicado, ora parece chato. Já estou entendo o funcionamento da programação dos eventos. Manuais por aí não tem ajudado muito, vídeos também não ajudam muito. O que tenho feito é ler um pouco de cada e ir testando pra ver como ele se comporta. Acho que deveria ter um relógio pra programar eventos na grade de músicas. O que estou tentando fazer é criar blocos de pastas de músicas com vinhetas e jogar na programação de eventos, mas até agora não tocou. Todas as vezes o bloco fica pra trás e tocam as vinhetas. :(

SMF spam blocked by CleanTalk