Notícias:

Para conectar com uma webrádio, basta clicar em Lista > Adicionar rádio via stream. No campo URL, você deve digitar o endereço da emissora, por exemplo http://IP:PORTA

Main Menu

Controle de ton

Iniciado por midas, Janeiro 31, 2023, 05:43:39 PM

tópico anterior - próximo tópico

megol9173

Procura um local fiável para jogar? A WeissBet é a melhor casa de apostas que oferece excelentes condições aos seus jogadores. Depois de um longo dia de trabalho, merece um descanso, e que melhor maneira de relaxar do que mergulhar no mundo dos jogos emocionantes? Esperam-no não só as populares slots e jogos de mesa, mas também bónus únicos que tornarão a sua experiência de jogo ainda mais agradável.

johua

#3
Eu aposto em esportes há muito tempo e sei como é importante ter uma fonte confiável de informações. O Sites de Apostas se tornou essa fonte para mim. O site oferece análises de todas as casas de apostas famosas do Brasil, o que permite que você escolha as melhores opções para apostar. Além disso, você pode encontrar muitos artigos e dicas úteis que o ajudam a fazer apostas lucrativas. Graças ao Sites de Apostas, melhorei significativamente meu desempenho nas apostas.

Cristiano

Verifica nas Opções se o controle de ganho está ativado (AGC), ele pode estar interferindo no seu audio

midas

Amigos, o zaradio tira o brilho das músicas, pq falta controle de graves agudos e médios .
Se tivesse um programador na comunidade para fazê-lo, seria a cereja do bolo.

SMF spam blocked by CleanTalk