Notícias:

ZaraRadio 1.6.2 BR funciona no Vista, 7, 8, 8.1 e Windows 10... todos em modo de compatibilidade Windows XP SP3. No linux via Wine :)

Main Menu

Como exportar os arquivos da playlist do ZaraRadio

Iniciado por Cristiano, Novembro 15, 2015, 03:57:13 AM

tópico anterior - próximo tópico

rogeriokislki

//o link não funciona pode enviar o arquivo ou o link, não consigo exportar playlist em rede para outro pc

Citação de: (ADM) CristianoEsta ferramenta exporta as músicas da playlist do ZaraRadio para uma unica pasta de destino, eu criei isso pq minha playlist na época tinha músicas de várias pastas espalahadas em unidades e locais diferentes, era uma bagunça, assim eu pude organizar tudo em um local só.

Link: https://drive.google.com/file/d/0BzeNmlJ-Qb83dS03WG1naERpMkU/view?usp=sharing

Cristiano

O ZaraRadio permite a criação fácil de playlists, basta procurar as músicas no computador e arrastar para a lista principal, ele não utiliza banco de dados nem categorias, é um processo rápido e prático... mas quando você precisa transportar essa lista de reprodução para outro computador, notebook, pendrive ou simplesmente organizar seus blocos em pastas, mas o processo manual pode levar horas.

Para agilizar este trabalho criamos o ExportaLista, basicamente ele pega a playlist que você criou e exporta (copia) os arquivos .mp3 correspondentes para uma pasta especificada. A organização dos programas por pastas facilita muito na montagem de listas de rotação ou sequências e ainda permite utilizar as configurações especiais diretamente nas pastas.

Link para Download: ExportaLista

SMF spam blocked by CleanTalk